EDITORIAL: Onodrim

editorial-nathalia-carletti-onodrim-celeste-pich-outono-floresta-moda-faculdade-13

E aí, galera! Tudo show?
Já compraram os presentes de natal e amigo secreto? Eu ainda não! :X Com a correria de final de semestre tudo fica mais difícil. Se tudo der certo, essa semana acabamos com esse sofrimento! (tomara)

Quem me acompanha nas redes sociais, viu que eu participei de um editorial absurdamente lindo idealizado pela Nathália Carletti, estudante do 4º semestre de Design de Moda na UniRitter. As fotos foram tiradas pelo meu irmão,  Bernardo Pich, o novo melhor fotógrafo de Porto Alegre, e beauty do sempre ótimo (e ex-colega de combi escolar), Erick Lopes. Seguindo a temática outonal e aproveitando as folhas secas que ainda cobrem boa parte da grama, o Parque Marinha foi a nossa locação. Assim que todos chegaram no horário combinado, perto das 9h da manhã de um domingo inesperadamente ensolarado, começamos a nos preparar.

editorial-nathalia-carletti-onodrim-celeste-pich-outono-floresta-moda-faculdade-1

Levamos mais ou menos 40 minutos para fazer ali mesmo cabelo e maquiagem. Enquanto o Erick aplicava desde base até pó neon verde nos meus cílios, (apaixonada pelo efeito final) as melhores destruidoras de cabelo, Ana e a Carol, que tem um dom impressionante para escolher árvores, estavam fazendo o possível para deixar o meu cabelo, já naturalmente frizzado, o mais volumoso possível!

editorial-nathalia-carletti-onodrim-celeste-pich-outono-floresta-moda-faculdade-2

Quando tínhamos tudo pronto para a tirar as fotos, começamos a procurar as melhores árvores ao nosso redor. Com o parque começando a ficar mais cheio, as melhores árvores – e mais fotogênicas também – já faziam sobra o suficiente para atrair famílias que ocupavam o espaço com suas cadeiras de praia. Ainda assim, dentre as disponíveis, conseguimos encontrar algumas bem legais.

Acho super importante destacar que todas as peças foram feitas do zero pela Nathália. Foram horas de costura e carimbos feitos à mão, além de muito sangue, suor e lágrimas! Ela mandou muito bem, né?!

editorial-nathalia-carletti-onodrim-celeste-pich-outono-floresta-moda-faculdade-4

editorial-nathalia-carletti-onodrim-celeste-pich-outono-floresta-moda-faculdade-5

editorial-nathalia-carletti-onodrim-celeste-pich-outono-floresta-moda-faculdade-6

editorial-nathalia-carletti-onodrim-celeste-pich-outono-floresta-moda-faculdade-7

editorial-nathalia-carletti-onodrim-celeste-pich-outono-floresta-moda-faculdade-9

editorial-nathalia-carletti-onodrim-celeste-pich-outono-floresta-moda-faculdade-12

editorial-nathalia-carletti-onodrim-celeste-pich-outono-floresta-moda-faculdade-8

editorial-nathalia-carletti-onodrim-celeste-pich-outono-floresta-moda-faculdade-11

editorial-nathalia-carletti-onodrim-celeste-pich-outono-floresta-moda-faculdade-3

Nem preciso dizer o quanto eu amei ter participado do projeto! As roupas estavam lindas, o conceito era só amor e tínhamos uma equipe de dar inveja! hahaha Fiquei apaixonada pela experiência e, sempre que possível, quero repetir a dose! ; )

E aí, gente. O que acharam? Yay or nay? Para quem quiser saber mais sobre o projeto, vale a pena dar uma olhada na apresentação do trabalho que a Nathália disponibilizou no Behance dela. Tem explicação do conceito, estampas e mais algumas fotos do editorial!

Não esqueçam de me contar o que acharam das roupas, das fotos e, claro, da modelo! hehe

  • celestepich

    q