G R L S #2: HIPSTER TREVOSA

editorial-moda-fashion-amigas-hipster-grunge-style-blog-(16)

E aí, gente! Tudo beleza?

Demorou muito, (muito mesmo) mas finalmente saiu mais um GURLS! <3 A última edição com a Mariana rendeu um feedback mega positivo, o que me deu ainda mais vontade de tocar esse projeto. Infelizmente, a correria do dia a dia me fez adiar esse editorial várias e várias vezes. Mas com isso eu tive bastante tempo para entender o que deu certo da outra vez e melhorar o que não deu. Nessa edição eu convidei uma aquariana gótica suave, parceira das bira, que me atura há cinco anos e não deixa eu perder o controle emocional (e financeiro): minha melhor amiga de outras vidas, Ana.

editorial-moda-fashion-amigas-hipster-grunge-style-blog (1)

editorial-moda-fashion-amigas-hipster-grunge-style-blog (2)

editorial-moda-fashion-amigas-hipster-grunge-style-blog (3)

editorial-moda-fashion-amigas-hipster-grunge-style-blog (4)

editorial-moda-fashion-amigas-hipster-grunge-style-blog (5)

A ideia desse editorial nasceu pra mim como uma comemoração, um registro de nós duas nesses cinco anos de amizade. Cinco anos de “tu me busca?”, de bads intermináveis, de baladinha top, ódio compartilhado, pressentimentos que se concretizam e, infelizmente, de choro por macho. A gente se conheceu no primeiro ano do Ensino Médio falando sobre iCarly, Glee, escotismo e outras coisas aleatórias que, pensando agora, poderiam causar constrangimento e um forte sentimento de “nossa pq a gente falava disso?”. Chegar em casa e logar no Twitter era quase um ritual. Eu falava sobre as coisas mais desnecessárias e sem acréscimo nenhum à vida de quem me seguia (ok, todo mundo faz isso) mas o fato é que eu só falava da @anadubiela. Falava sobre o lanche que eu e a @anadubiela comemos naquele dia, sobre uma roupa que, casualmente, eu e a @anadubiela usamos parecido dia X e, sei lá, o espirro engraçado que ela deu no meio da aula de química. Os motivos que me levavam a ser tão insuportável eu não sei, mas os que me faziam gostar de estar na volta de uma pessoa que eu mal conhecia, eram bem claros: 1 – ela era legal; 2 – ela tinha cabelo vermelho; 3 – ela era muito, muito engraçada.

editorial-moda-fashion-amigas-hipster-grunge-style-blog (6)

editorial-moda-fashion-amigas-hipster-grunge-style-blog (7)

editorial-moda-fashion-amigas-hipster-grunge-style-blog (8)

editorial-moda-fashion-amigas-hipster-grunge-style-blog (9)

Pessoas bem humoradas são difíceis de achar! Ou pelo menos pessoas que tem um senso de humor compatível com o meu… Claro que não só de risadinha e ótimos momentos se faz uma amizade, mas dividir esses momentos me fez sentir que ela era diferente das outras amigas que eu já tive. E mesmo tendo divido a turma com várias amigas durante, quatro, cinco anos, nunca bateu uma afinidade forte. Bom, isso até aparecer uma aquariana pra provar que o zodíaco não é bobagem!

editorial-moda-fashion-amigas-hipster-grunge-style-blog (10)

editorial-moda-fashion-amigas-hipster-grunge-style-blog (11)

editorial-moda-fashion-amigas-hipster-grunge-style-blog (12)

Beleza, o humor é bem parecido, mas as personalidades são completamente opostas! De um lado, eu: meiga e toda arrumadinha, cheia das queridisse e que sempre precisa perguntar qualquer informação pra qualquer funcionário de qualquer lugar. De outro, Ana: uma gótica do grunge emburrada, que força a amiga a perguntar qualquer informação pra qualquer funcionário de qualquer lugar por que ela não tá a fim de perguntar. Quem olha pode jurar que a gente não tem nada em comum, (eu já pensei assim) mas é justamente a personalidade que nos torna tão parecidas: diferentes por dentro e por fora, somos o inverso uma da outra. Sabe Yin e Yang? É exatamente isso! O que falta em mim, ela completa. E ela é foda. Ótima ouvinte, esforçada, pé no chão e sabe das coisas! Dá atenção na mesma medida que recebe, mas nunca te deixa na mão. Não saber lidar com demonstrações de amizade/amor é com ela mesma, mas eu ter aprendido a lidar com o fato de que ela não sabe lidar, é a maior prova de que, no meu desespero de sagitariana por afeição, eu consigo ler a reciprocidade da nossa amizade. Ficou confuso? Pois é… Talvez. Mas sei lá. Depois de cinco anos, isso faz sentido!

editorial-moda-fashion-amigas-hipster-grunge-style-blog (13)

editorial-moda-fashion-amigas-hipster-grunge-style-blog (17)

editorial-moda-fashion-amigas-hipster-grunge-style-blog (15)

editorial-moda-fashion-amigas-hipster-grunge-style-blog (14)

editorial-moda-fashion-amigas-hipster-grunge-style-blog (16)

editorial-moda-fashion-amigas-hipster-grunge-style-blog (18)

E aí, galera! O que acharam do post?
Ficamos super felizes com as fotos e amamos o resultado! <3 O que vocês acharam?
Beijão e até a próxima~

  • celestepich

    q