F S H N: Kute Kitty Katty

heat-haze-look-cat-ears-fashion-anime-cute-kawaii-style-main

E aí, gente! Tudo?

Esse é um look que eu estava há horas pra fotografar, mas eu não tinha certeza se valia a pena postar. A combinação é lindínea, ficar toda gótica abala meu coração e a Melissa Grunge tava bem limpinha, mas, sei lá, faltava alguma coisa. E foi na 5ª edição do Festival do Japão, que eu me rendi ao souvenir mais amorzinho de qualquer evento de anime: as orelhas de gato.

Não sei desde quando eu tô nessa vida de otaku, mas eu sou presença confirmada nos eventos desde 2011. Confesso que eu sempre achei as orelhas muito bonitinhas, mas comprar os modelos mais chamativos com pelo colorido e tamanho exagerado era certeza de dinheiro jogado fora, já que eu não usaria até um próximo evento. Mas foi só depois de passar por Taylor Swift e Ariana Grande que eu, finalmente, tive uma ótima desculpa (e menos cara feia do público não-otaku) pra usar a tiara <3

heat-haze-look-cat-ears-fashion-anime-cute-kawaii-style-2

heat-haze-look-cat-ears-fashion-anime-cute-kawaii-style-4

heat-haze-look-cat-ears-fashion-anime-cute-kawaii-style-14

O blusão é da Forever 21, ele é de lã, mas todo furadinho, o que é ótimo já que durante a tarde o sol se esforça para fazer a temperatura subir, enquanto de manhã e de noite elas caem bastante. Pra compensar isso, eu visto um casaco mais grosso e já era. Essa saia maravilhosa é da Renner e eu uso ela com basicamente tudo. (talvez a melhor compra da minha vida) O sentimento é tão forte que eu nunca mais consegui achar uma saia tão boa quanto ela. O sapato eu já entreguei no início do post: a minha Melissa Grunge, que já tá toda arranhada por motivos de eu uso muito. Pra fazer a garrinha de gato, eu pintei as minhas de Rock’n Roll, parceria da Risqué com a Isabeli Fontana.

heat-haze-look-cat-ears-fashion-anime-cute-kawaii-style-7

heat-haze-look-cat-ears-fashion-anime-cute-kawaii-style-6

heat-haze-look-cat-ears-fashion-anime-cute-kawaii-style-5

A última vez que eu fiz um post misturando fotografia com typografia (olha o link aí) eu gostei bastante do resultado, e recebi um feedback bem legal também. Dessa vez eu usei uma fonte mais bonitinha, bem no clima das fotos. As quotes lacradoras são das músicas Boombayah e Whistle, do novo girlgroup destruidor do K-Pop, Blackpink. Se pintar aquela curiosidade, elas estão na playlist do blog que você pode ouvir aqui ó.

heat-haze-look-cat-ears-fashion-anime-cute-kawaii-style-11

heat-haze-look-cat-ears-fashion-anime-cute-kawaii-style-10

heat-haze-look-cat-ears-fashion-anime-cute-kawaii-style-8

heat-haze-look-cat-ears-fashion-anime-cute-kawaii-style-13

heat-haze-look-cat-ears-fashion-anime-cute-kawaii-style-12

heat-haze-look-cat-ears-fashion-anime-cute-kawaii-style-15

Vamo confessa que ficou um amorzíneo, né <3
(avisa a galera que orelha de gato não é mais micão)

Agora me conta o que achou nos comentários? Vou ficar esperando hein~
Beijão :)

  • celestepich

    q