G R L S #3: DIRTY MOONLIGHT

heat-haze-blog-moda-editorial-conceito-vineria1976-classy-old-wine-fashion-main

Faaaala galera! Beleza?

Muita correria nessa finaleira de ano. Em menos de duas semanas, eu e esse blogzíneo, fazemos aniversário. Eu chego nos 21 e a Heat Haze completa um aninho <3 Mas deixamos isso pra depois! Vamos ao que interessa: tem editorial novo foda com uma pessoa maravilhosa que aceitou meu convite de primeira sem pensar duas vezes e que se empenhou tanto quanto eu nesse projeto: @aledollf, aka o famigerado Elias Lopes. A locação, conceito e as pessoas que participaram, foram pensados e conquistados com muito esforço. Quero agradecer de coração ao @erickjosephlopes que fez um job incrível transformando as makes do pinterest em realidade nossos rostos. Foi maravilhoso ter trabalhado contigo de novo <3

heat-haze-blog-moda-editorial-conceito-vineria1976-classy-old-wine-fashion (1)

heat-haze-blog-moda-editorial-conceito-vineria1976-classy-old-wine-fashion (3)

heat-haze-blog-moda-editorial-conceito-vineria1976-classy-old-wine-fashion (2)

heat-haze-blog-moda-editorial-conceito-vineria1976-classy-old-wine-fashion (4)

As fotos foram feitas na @Vineria1976, um lugar absurdamente lindo. É um winebar que te dá uma sensação londrina, de casa antiga e muito aconchegante. A locação era perfeita para a proposta: um afterparty com mood de ressaca. Para começar, escolhemos a área externa com luz natural e plantas, que é relativamente diferente da parte interior, mas que introduz bem o conceito. Diferente do último GRLS#2, onde a intenção foi mostrar o contraste entre duas personalidades, nesse eu preferi deixar nós dois em sintonia. Montamos nossos looks para que combinássemos na paleta de cores criando a ideia de parceria.

heat-haze-blog-moda-editorial-conceito-vineria1976-classy-old-wine-fashion-(16)

heat-haze-blog-moda-editorial-conceito-vineria1976-classy-old-wine-fashion (6)

heat-haze-blog-moda-editorial-conceito-vineria1976-classy-old-wine-fashion (9)

heat-haze-blog-moda-editorial-conceito-vineria1976-classy-old-wine-fashion (8)

heat-haze-blog-moda-editorial-conceito-vineria1976-classy-old-wine-fashion (7)

Já para o segundo look a maquiagem ficou pesada e os tons claros competiram com os mais escuros. A iluminação dessa sala era perfeita. Todas as luzes tinham regulagem de intensidade, o que nos deu total controle do resultado final das fotos. Os dois vestidos que eu usei são super antigos, mas eu amo os dois o suficiente pra arrumar uma desculpa composição e usar em um editorial. Destaque para esse sofá maravilhoso que é a coisa mais confortável da vida.

heat-haze-blog-moda-editorial-conceito-vineria1976-classy-old-wine-fashion (11)

heat-haze-blog-moda-editorial-conceito-vineria1976-classy-old-wine-fashion (10)

heat-haze-blog-moda-editorial-conceito-vineria1976-classy-old-wine-fashion (14)

heat-haze-blog-moda-editorial-conceito-vineria1976-classy-old-wine-fashion (13)

No último, de novo ficamos com a mesma paleta. Aproveitamos a claridade da janela e os amassados das roupas para dar uma vibe de café da manhã ft i woke up like this. A posição da mesa e a iluminação eram super convidativas, foi impossível não fotografar ali. Também usamos aquele “”””último cigarro”””” da “”””última carteira”””” do Elias por motivos de we felt like it.

E é isso aí!
Impossível descrever a minha felicidade depois desse editorial. Foram quase seis meses planejando tudo, marcando e desmarcando, convidando e desconvidando, mas quando o resultado final é foda, tudo vale no final.

Deixa aquele comentário contando para gente o que você achou pra gente mostrar pra família e amigos, fechado? :)
Bjão e até a próxima

  • celestepich

    q